Série Clube de Corrida Dirty Martini

Clube de Corrida Dirty Martini é uma divertida série em que conhecemos melhores amigas que tentam se manter em forma correndo, mas não dispensam um Martini, ainda mais quando se reunem para falar dos seus encontros. 

"

Livro 0,5 - Os desastres amorosos de Everly Dalton

"

OS DESASTRES AMOROSOS DE EVERLY copiar.jpg
CAPA : One Minute

Namorar pode ser complicado, mas quão difícil é encontrar o cara certo? Ou apenas um cara normal?
Para Everly Dalton, é como tentar andar de salto alto, bêbada e com os olhos vendados. Ela não tem sorte no amor, parece até que está amaldiçoada.
Um cara que só namora cópias de sua ex? Passo. 
Um empresário macho alfa que foge em momentos de crise? Não, obrigada.
Um encontro que se transforma na entrevista mais assustadora de todos os tempos? 
Como ela encontra esses caras?
Venha se divertir com a Everly, enquanto ela conta para as amigas sobre a aventura surpreendente, imprevisível e maluca que é se relacionar com alguém nos dias de hoje. 
Ela deixará de encontrar sapos e finalmente achará o seu Príncipe Encantado?


*Esta história surgiu originalmente como seis episódios da newsletter da Claire Kingsley e estão disponíveis aqui em um único volume. Cada episódio é um relato de um dos encontros (tipicamente terríveis) de Everly e ocorrem antes do livro A Proposta Perfeita.

Cada capítulo mostra Everly contando as peripécias dos seus desastres amorosos (sacou o título?). É impossível não chorar de rir. Tem um capítulo em especial que eu parei umas três vezes porque toda vez que lia a cena, me acabava de vergonha e gargalhadas.
E assim, Claire Kingsley faz tudo novamente, e nos entrega um livro super divertido e com gostinho de quero mais. - Lud @quoteseplots

É uma leitura leve, rápida e divertida que introduz as personagens da série e a dinâmica do trio de amigas. Eu escolhi ler um episódio por dia – o que eu super recomendo – porque me deu a sensação de realmente estar escutando a história de uma amiga a cada vez que nos encontrávamos para passar um tempo juntas ou curtir um happy hour. Se você tiver uns bons drinks a mão melhor ainda :D. - @tracinhadelivros

Um conto envolvente, que me fez rir muito e no final ficar torcendo para que Everly ache o que ela tanto procura, um verdadeiro amor. 

Indico o conto a todos, uma leitura leve e agradável. 

 

- @amorporlivros_1991

Designer : Equipe L3

sweparador 01.png