Livro : O Resto de Mim

A morte nunca se contenta apenas com a vida daquele que leva.

Ela é gananciosa. Roubou todas as nossas vidas na noite que enterrei o meu marido, deixando-me sozinha com os meus quatro filhos.

Após um tempo de sofrimento, nos mudamos para o Wyoming. Um lugar do interior, com muitos campos abertos, céu estrelado e ar fresco. Descobri que o convívio com cavalos era uma forma eficiente de terapia para crianças com traumas e esse foi o principal motivo que me trouxe até ali. Foi uma coincidência que nosso vizinho fosse o instrutor de equitação que eu precisava para ajudar meus filhos. 

Porém, eu não poderia imaginar que as habilidades de Reid, um peão de rodeio aposentado, iam além do trato com os animais. Ele se revelou o apoio que os meus filhos precisavam para seguir em frente e finalmente começarem a se curar. 

Distraída pelo rumo que a situação tomou, eu não notei que os demônios de Reid dançavam colados aos meus. E, quando o deixei que roubasse meu coração, era tarde demais para perceber... que ele já o havia roubado.

CAPA : One Minute Design

"Essa é uma história para quem quer se apaixonar, para quem quer sentir muitas coisas, para quem ama uma história que se passa no interior e para quem quer ter uma nova escritora favorita. Se você quer tudo isso, O Resto de Mim certamente é a história para você."

@imagineourromance

"O Resto de Mim é muito mais do que apenas uma história de amor, é sobre a luta de seis pessoas que tiveram seus corações quebrados e que juntas encontraram o que era preciso para voltar a viver.
É um livro que irá te surpreender de inúmeras maneiras e mostrar a importância de novos começos e do amor, mesmo quando achamos que não merecemos nenhum dos dois."

@li.teralizando_se

"O Resto de Mim foi uma leitura que me surpreendeu bastante. Ultimamente eu ando fugindo de romances com um toque a mais de drama, mas o livro da Ashley Munoz me prendeu do início ao fim." -  Balaio de Babados

"As crianças foram o ponto alto da história, deixando tudo um pouco mais leve. Gostei da história, a escrita da autora é envolvente e temos algumas surpresas pelo caminho. Indico a todos." - @amorporlivros_1991

"Um livro com uma carga dramática intensa e que fala sobre perdas, luto, culpa, recomeços e redenção - tudo o que amo em um bom drama e ver a sensibilidade e delicadeza com que Ashley Munoz conduziu a história e desenvolveu os sentimentos de Reid e Layla foi simplesmente perfeito - para muitos pode soar lento demais, mas para mim aconteceu no momento certo. Algo natural e quando Layla estava pronta para se reerguer de vez e se entregar ao amor novamente.." - @thebook_andthegirl

Designer : Mariana Félix

© 2019 por L3 Book Publishing. 

Book

Publishing