Autora Romance

  • site
  • Facebook
  • Instagram

Ashley Munoz

Ashley tem trinta e poucos anos, é mãe de quatro e tem idade mental de dezoito, o que significa que não tem idade suficiente para já ter filhos adolescentes e muito menos para estar preparada para lidar com eles. Quando ela não está escrevendo, lendo ou tentando desesperadamente convencer suas filhas de que Backstreet Boys ainda é a melhor boy band que já existiu, ela está ajudando o marido em projetos de bricolagem.
Ela começou a escrever buscando uma maneira de se ocupar quando seu quarto filho nasceu. Ela vem do mundo sem fins lucrativos, onde aconselhava mulheres em crise.

Livro Publicado

A morte nunca se contenta apenas com a vida daquele que leva.

Ela é gananciosa. Roubou todas as nossas vidas na noite que enterrei o meu marido, deixando-me sozinha com os meus quatro filhos.

Após um tempo de sofrimento, nos mudamos para o Wyoming. Um lugar do interior, com muitos campos abertos, céu estrelado e ar fresco. Descobri que o convívio com cavalos era uma forma eficiente de terapia para crianças com traumas e esse foi o principal motivo que me trouxe até ali. Foi uma coincidência que nosso vizinho fosse o instrutor de equitação que eu precisava para ajudar meus filhos. 

Porém, eu não poderia imaginar que as habilidades de Reid, um peão de rodeio aposentado, iam além do trato com os animais. Ele se revelou o apoio que os meus filhos precisavam para seguir em frente e finalmente começarem a se curar. 

Distraída pelo rumo que a situação tomou, eu não notei que os demônios de Reid dançavam colados aos meus. E, quando o deixei que roubasse meu coração, era tarde demais para perceber... que ele já o havia roubado.

© 2019 por L3 Book Publishing. 

Book

Publishing