Série Casamentos Escandalosos

A série casamentos escandalosos possui quatro livros publicados até o momento, em inglês.

Cada livro é protagonizado por um casal diferente, então podem ser lidos separadamente.

 

Livro 01 - Como comprometer um duque

COMO COMPPROMETER UM DUQUE 3000 px.jpg

Nesta história temos um duque que tem medo de amar novamente e se fecha totalmente na convicção de meramente achar uma esposa para ajudar a cuidar de suas filhas. Mas ele não esperava por Adeline, uma força na natureza, cheia de coragem e gentil por natureza. Uma união que trará sorrisos e ao mesmo tempo cenas quentes e envolventes.

“Se fizesse com que ele se apaixonasse por ela, certamente, em algum momento ela também o amaria? Por que iria querer perder tempo, amando um homem tão irritante?”

Título original: Accidentally Compromising the Duke 
Tradução: Sara Lima
Capa: One Minutes
Páginas: 284
Formato: e-book
ISBN: 9786599590931

Inglaterra, 1817. 

A srta. Adeline Hays está sem opções. Determinada a escapar de um casamento com um conde repugnante, ela planeja ser pega em uma situação comprometedora durante uma festa, com um homem muito mais gentil com quem espera se casar. 
Em vez disso, porém, Adeline entra por engano no quarto errado e acaba na cama do duque louco.

Edmond Rochester, o duque de Wolverton, está procurando uma esposa para cuidar de suas duas filhas. Uma jovem com sensibilidade, prendada e, mais importante, alguém por quem ele não se sinta atraído. Completamente o oposto da beldade encantadora com quem é forçado a se casar. Mas, apesar da luxúria que sente por sua nova duquesa, Edmond está decidido a nunca permitir que tenham intimidade, pois não deseja correr novamente o risco de sofrer a perda torturante de um ente querido.

sweparador 01.png

"Gente, eu já li enredos com mocinhas corajosas, mas Adel superou todas! Esse é meu primeiro contato com a autora e estou muito feliz, pois, além de um romance divertido e ousado, foram abordados temas como luto, depressão pós-parto e culpa, tudo com muita sensibilidade." - Alda - Dondoca Literária

"Um destaque para Rosa e Sarah, filhas de Edmond. A relação entre elas e Adel é muito preciosa e fofa.Vemos que as duas realmente necessitavam de um carinho maternal e paternal, já que Edmond passou muito tempo envolto em sua dor. A entrada de Adeline foi o necessário para que o laço entre pai e filhas se remediasse." - Luiza, Balaio de Babados

"Essa história é linda e do jeito que eu gosto! Todos os elementos que a autora utilizou para criar o enredo eu amei!
Além da escrita gostosa de ler os diálogos fortes nos momentos de importantes, tornou a leitura pra mim muito prazerosa." - Juliana, Amazon

"É uma história linda, envolvente, instigante e repleta de sensualidade. A autora tem uma escrita magnética e criou uma trama que nos conquista logo nas primeiras páginas. Os personagens possuem vontades distintas mas que os levam à um mesmo objetivo, o amor. O romance é explosivo, quente e apaixonante." - Mila Viana @resenhandominhasleituras

Livro 02 - Nos braços do conde

nos braços do conde.jpg

Nesse volume vamos conhecer o conde de Blade, um homem que acredita que as emoções precisam ser devidamente controladas, até que ele encontra uma mocinha nada convencional e que, aos poucos, quebra cada barreira friamente construída desde que ele era uma criança. Aqui temos um casamento acidental, com inimigos se tornando amantes e opostos que se atraem.

“Ela o fazia perder toda a razão, todo o controle e o senso de si mesmo. Com ela, Tobias não tinha mais ideia de quem era, o que gelava sua alma.”

Título original: Wicked in his Arms
Tradução: Sara Lima
Capa: One Minutes
Páginas: 307
Formato: e-book
ISBN: 9786599590948

Tobias Walcott, o conde de Blade, aprendeu que é melhor exercer um controle rígido sobre as próprias paixões e emoções em tudo o que faz. Sem se importar que possa parecer frio e indiferente para a maioria da alta sociedade, ele está satisfeito com seu desejo de apenas cortejar mulheres agradáveis e decorosas. Porém, durante uma festa na casa de campo, circunstâncias imprevistas o prendem em um armário de roupas de cama com a última mulher do mundo que ele desejaria ter como sua condessa.

Lady Olivia Sherwood é tudo o que ele não deveria desejar em uma mulher — bastante decidida, nada convencional e totalmente desprovida de decoro. Eis que a paixão se acende e eles acabam descobertos. Agora a honra exige que eles se casem. Ao se perceber involuntariamente atraído pela encantadora beldade, Tobias tenta fazer de tudo para não ceder à paixão que arde por ela e não serem levados a consequências desastrosas.

sweparador 01.png

"O livro consegue manter a leveza e prender o leitor até o final. Acompanhar os protagonistas desde segundo livro da série foi algo fascinante, erotismo dosado, humor relaxante e um relacionamento lindo. - Denilza Leite da Silva, Amazon

"Neste segundo livro temos um casal enemies to love, que por causa do passado escandaloso de suas famílias precisa moldar seu comportamento aos olhos da sociedade. A leitura é bem fluída e muito gostosa, os diálogos são divertidos e as cenas sensuais são de tirar o fôlego. A autora cria personagens que nos cativam e ao mesmo tempo nos deixam com raiva. " -  Karina Attademo - @eu_romanceando 

"Livvie e Tobias representam um ótimo romance cão e gato, com muita química, e com segredos guardados por cada um que podem abalar as estruturas do outro, seja positiva ou negativamente. Amei cada pedacinho dessa história, desse casal, dessa dinâmica entre eles... amei as referências a Orgulho e Preconceito e amei o fato de ambos terem uma veia artística que se combina."  @tracinhadelivros

A autora tem uma escrita maravilhosa! Os personagens são lindamente descritos. Livvie e Tobias são uma força da natureza. Os dois tem temperamentos TAO FORTES. É um livro intenso, cenas eróticas bem picantes, sentimentos a flor da pele. Até 80% do livro é de uma intensidade absurda e como sempre depois da tempestade vem a calmaria, você se encanta com Tobias pela maneira que ele reconquista Livvie. Ansiosa já pela estória Do marquês ! - Cliente Amazon

Livro 03 - O casamento do Marquês

O CASAMENTO DO MARQUÊS 3000px.jpg

Aqui temos um enredo que começa com uma amizade, mas se transformará em uma linda história de amor. Temos um pai solteiro que é melhor amigo do irmão da mocinha, e um pouco de amor não correspondido.

“Havia um código não declarado: não se cobiçava as irmãs dos amigos, nem se fazia amizade com elas. No entanto, ele acabava de fazer as duas coisas.”

Título original: How to Marry a Marquess
Tradução: Sara Lima
Capa: One Minutes
Páginas: 285
Formato: e-book
ISBN: 9786599590986

Lady Evie Chesterfield é uma queridinha da alta sociedade que se recusa a ficar noiva. Ela está apaixonada pelo amigo do irmão, Richard Maitland, o marquês de Westfall, desde sempre.
No entanto, o marquês sombrio e perigoso só a vê como uma amiga e se recusa a se casar com qualquer mulher.
Quando as circunstâncias mudam e Evie não tem alternativa a não ser escolher um marido, ela decide convencer o cavalheiro mais notório de Londres a se casar com ela por meio da sedução.


Richard Maitland decidiu há muito tempo que não quer nada com o amor. Quando a linda ‒ e proibida ‒ Evie lhe pede aulas de sedução, ele sabe que está brincando com fogo.
Apesar de sua determinação de protegê-la da própria reputação sórdida, ele é testado o tempo todo por desejar a exasperante e sedutora Lady Evie.
Em pouco tempo, ele se depara com uma escolha impossível.

sweparador 01.png

"O livro contém questões sociais da época, mostra cada um em suas angústias, desejos. As cenas de hot, são escritas com muita paixão. Westfall é uma força da natureza, temido, imperdoável com seus inimigos e extremamente fiel na sua causa com os exlcuídos da sociedade. Ansiosa pelo livro da irmã de Westfall!!!!" - Cliente Amazon.

"Amei o livro, dessa série, esse foi o mais bonito e emocionante. Richard e Evie se completam em todos os sentidos e foi lindo vê-la amadurecer e se tornar uma mulher segura de si, que decidiu seu próprio futuro. E a declaração de Westfall, que DECLARAÇÃO! Ansiosa pela história da Phoebe." - SY, Cliente Amazon