Série Bro Code

Bro Code além de dar o nome a série, também é o nome da banda onde os amigos fizeram sucesso no passado, e não é apenas por serem uma banda formado por homens, mas como eles se viam quando mais jovens, como irmãos que poderiam contar um com o outro para o que der e vier.

Cada livro é de um casal diferente, então pode ser lido separadamente, mas sempre recomendamos ler na ordem porque tem um ligação entre eles. O primeiro livro é entre Wyatt e Ellie. O segundo é do irmão da Ellie, Beck. E outros personagens que aparecem nesse primeiro, também terão seus felizes para sempre.

"

"

Flertando com o Inimigo - Amazon - JPEG.jpg

Livro 01 - Flertando com o Inimigo

Missão: Sobreviver ao casamento da minha melhor amiga onde devo ser boazinha com meu ex e sua nova namorada perfeita.

Estratégia: Trazer o namorado falso mais gostoso do planeta.

Alvo: Grady Rock. Covinhas. Músculos. O namorado falso perfeito.

Complicação: Wyatt Morgan. O melhor amigo do meu irmão e meu inimigo jurado. Militar. Sexy para caramba, pai solteiro. O homem com quem tive apenas uma noite de sexo depois que meu ex me deixou.

Esse é o homem que afugentou aquele alvo perfeito, mas eu posso lidar com isso.

Qual é o problema de flertar com o inimigo se isso me ajudar a alcançar o objetivo?

Complete a missão e siga em frente.

Assim eu pensava. O problema sobre os casamentos é que... nada sai como planejado.

CAPA : Mariana Felix

"O ponto alto da história para mim é o quanto a Elle se supera, e começa construir uma maturidade que influência, até mesmo o filho do Wyatt. Essa história não é somente sobre amor, e sim sobre determinação, amizade e família."

@blogleituranna

"Se você curte uma comédia romântica divertida e, de quebra, um clichê de enemies to lovers que vai aquecer seu coração, esse livro é uma ótima indicação para você.⁣"

@entrepaginaseleitores

"Em meio a muito pudim de banana, foi, literalmente, delicioso ver a relação desses dois se aprofundar. Ver Wyatt realizar o porquê da Ellie o irritar tanto e ver nossa mocinha entender que sempre planejou tudo, mas que ela deixou dois importantes sentimentos de fora: alegria e amor. "

@bookstansuniverse

sweparador 01.png