As Bilionárias de Bluewater é uma série de 4 livros, cada um escrito por autoras diferentes resultante de um projeto que nasceu em um bate-papo no Facebook quando Pippa Grant disse: “Estou tão cansada de todos os bilionários serem homens”. E aqui estamos. Agora, vocês têm quatro histórias de mulheres bilionárias pela frente!”

"

"

Livro 01 - O Preço do Escândalo

Emily Stanton tem uma vida perfeita. Sua empresa mundialmente famosa está pronta para alcançar um novo patamar com a abertura da venda de ações e, para essa nova etapa, tudo precisa estar impecável, inclusive sua imagem como CEO bilionária.

Mas um deslize momentâneo faz com que a imprensa a flagre sendo algemada com acusações de posse de drogas, tudo por causa de um encontro arranjado que ela nem queria ir. Agora, o conselho está furioso, seu negócio que vale bilhões de dólares está em jogo, e há um homem nu em sua banheira que afirma que fará todos os seus problemas desaparecerem.

Charmoso, e feliz em quebrar as regras quando necessário, Derek Price ganha a vida consertando os escândalos dos ricos e famosos. Ele nunca mistura as coisas e nunca leva clientes para a cama. Até conhecer a deslumbrante Emily Stanton. Derek prometeu a ela uma vitória e ofereceu um suprimento vitalício de orgasmos como parte do acordo. Mas, se ele não puder impedir seus inimigos, vai acabar perdendo muito mais do que esperava.

CAPA : Mariana Félix

"Leve, fofo, engraçado, intenso na medida certa, te faz ficar toda 🥰 e tem cenas de sexo que deixam as pernas bambas — inclusive, essa foi uma das coisas que eu mais gostei na história, o equilíbrio entre os personagens na cama e fora dela." @Bibliotecaclary

"Um ponto que gostei bastante foi a quebra do esteriótipo dos protagonistas.  O fato de Mia já haver tido outros relacionamentos, ser uma moça decidida (dentro e fora de quatro paredes), com voz ativa e sem medo de dizer o que sente também é uma representação de várias leitoras também."
@balaiodebabados

“Eu gostei de como as personalidades dos personagens se complementam, mesmo sendo muito diferentes um do outro, ainda sim formal um casal perfeito. Mia é uma pessoa mais fechada, que não sabe conviver muito com as pessoas, mas o Alex soube lidar com isso, e respeitar os limites e o tempo dela.” @leituraepipoca

© 2019 por L3 Book Publishing. 

Book

Publishing