Série Irmãos Lawson

Três comédias românticas quentes que vão fazer você rir e suspirar. Se você ama mocinhas estranhas, corretor de texto estúpido, piadas sobre peito, gato empata foda, mocinhos super apaixonantes (até o idiota) e histórias emocionantes, você vai adorar a série irmãos Lawson.

"

"

capa.jpg

Livro 01 - Namorado Literário

Ele é muito sexy para descrever em palavras.

 

Mia

Alex Lawson pode muito bem ser o mais sexy namorado literário imaginável. Um homem divertido, romântico, possessivo e irresistível. E a melhor parte? Ele é real.

Para uma garota como eu, viciada em livros e um pouco desajeitada, Alex é um sonho se tornando realidade, direto das páginas dos meus romances favoritos.

Nossa história está se transformando em um romance arrebatador, do tipo que só existe nos livros. Será que vamos alcançar o nosso felizes para sempre? Ou ele é bom demais para ser verdade?

             

Alex

O negócio é o seguinte: eu não sou um cara mau. Mentir para Mia não fazia parte do plano.

Fazer sucesso como autor de romance usando um pseudônimo feminino também não fazia parte do plano. Mas, às vezes, a vida faz curvas inesperadas.

Como perceber que a mulher pela qual você está se apaixonando é a melhor amiga virtual de seu alter-ego?

Online, ela acha que eu sou uma mulher chamada Lexi. Pessoalmente, ela sabe que sou todo homem. 

Eu quero adorar seu corpo e reivindicar cada centímetro dele, mas se ela descobrir meu segredo, posso perder tudo.

CAPA : Marcela Nogueira

"Leve, fofo, engraçado, intenso na medida certa, te faz ficar toda 🥰 e tem cenas de sexo que deixam as pernas bambas — inclusive, essa foi uma das coisas que eu mais gostei na história, o equilíbrio entre os personagens na cama e fora dela." @Bibliotecaclary

"Um ponto que gostei bastante foi a quebra do esteriótipo dos protagonistas.  O fato de Mia já haver tido outros relacionamentos, ser uma moça decidida (dentro e fora de quatro paredes), com voz ativa e sem medo de dizer o que sente também é uma representação de várias leitoras também."
@balaiodebabados

“Eu gostei de como as personalidades dos personagens se complementam, mesmo sendo muito diferentes um do outro, ainda sim formal um casal perfeito. Mia é uma pessoa mais fechada, que não sabe conviver muito com as pessoas, mas o Alex soube lidar com isso, e respeitar os limites e o tempo dela.” @leituraepipoca

Designer : Marcela Nogueira

sweparador 01.png
capa.jpg

Livro 02 - Namorado Arrogante

Essa história de dividir a casa não vai dar certo.

Kendra é uma mulher atrevida que sempre está com o cabelo bagunçado e tem uma paixão por calças de pijama. A primeira coisa que ela faz é tentar ficar amiguinha da garota que peguei à noite passada, dando a ela uma impressão errada da situação.

Eu não namoro. Não uso palavras do tipo “namorada” ou “digo que mandarei mensagem mais tarde”. Eu não curto relacionamentos. Dou às mulheres uma noite que elas jamais esquecerão, mas quando acaba, eu caio fora.

Mantenho as pessoas afastadas e tenho minhas razões, só que Kendra começa a me atingir. E quando a minha vida vai pelos ares, literalmente, ela é a única pessoa com quem posso contar.

Relacionamento não é a minha praia, e Kendra não é uma mulher de uma noite só. Morar com ela dormindo no quarto ao lado poderá acabar comigo. 

CAPA : Marcela Nogueira

Eu adorei a evolução do relacionamento deles que aconteceu gradativamente mas de forma inteligente e fofa. A autora não fez o Weston começar um idiota e terminar um príncipe encantado de uma hora pra outra, ela construiu muito bem a história dos personagens, principalmente a dele.-@booksdamayy

“E uma das coisa que estou amando da Claire, é o jeito como ela cria o plot de conflito, mais não demora muito para dar a solução. E para quem está curioso e com saudades de Alex e Mia, eles aparecem muito no livro <3. ⁣” @nocasoumabookaholic

“Esse é um livro sobre transformação, sobre quando sua visão de mundo é virada de cabeça para baixo e você precisa superar seus demônios para viver algo que nunca imaginou que queria. 
Ainda não tenho certeza de qual dos dois livros até agora foi o meu favorito e mal posso esperar para ler o terceiro. .” @li.teralizando_se

Designer : Marcela Nogueira

sweparador 01.png
Capa Namorado Irresistível.jpg

Livro 03 - Namorado Irresistível

Razões pelas quais preciso parar de fantasiar sobre Linnea:


1. Ela é jovem demais para mim.
2. Ela é a babá da minha filha.
Eu poderia parar por aí, não? Já sou um clichê ambulante. O pai solteiro que gosta da babá. Mas, calma, que piora.
3. Ela é minha cunhada.


Minha esposa morreu quando nossa filha era bebê, e Linnea era apenas uma adolescente. Eu mal a conhecia. Quando meus sogros insistem que ela se mude para Seattle para ser a babá, depois de uma série de babás que não deram certo, acabo concordando, mas com relutância.
Eu não imaginava que ela seria uma loira gostosa com curvas pecaminosas, lábios beijáveis e sorriso tímido.
Linnea é perfeita para minha filha – divertida, paciente e gentil. Ela pode ser perfeita para mim também, mas não posso nem pensar nisso. Ela precisa viver sua própria vida, não se envolver com um cara que já vem com uma família.
Estar perto dela é um tipo especial de tortura. Não posso me apaixonar pela babá da minha filha.
Mas já pode ser tarde demais.

CAPA : Marcela Nogueira

Dizer que gostei muito dessa história é a verdade. A construção dela foi, como nos livros anteriores, muito bem feita. E falando dos livros anteriores, reencontramos a Mia, o Alex, a Kendra e o Weston neste livro. A participação deles como personagens secundários me fez querer ler tudo mais uma vez..

-@imagineourromance

“Namorado irresistível” fecha muito bem essa série, nele podemos ver mais do que acontece com os outros irmãos Lawson. Além de leve e de trazer o ambiente de histórias de família que eu amo, essa série com certeza ocupou um lugarzinho confortável no meu coração, e Claire Kingsley foi uma descoberta maravilhosa que a editora L3 me apresentou.

-@tracinhadelivros

Mais uma vez, a Claire nos entrega um romance sexy e com uma dinâmica maravilhosa entre os personagens.Esse é um livro sobre transformação, sobre quando a sua maneira de enxergar o mundo é virada de cabeça para baixo e você precisa superar seus demônios para poder viver algo que você nunca imaginou que queria. -@li.teralizando_se

Designer : Marcela Nogueira

sweparador 01.png
capa3-5 Melhores Amigos .jpg

Livro 3.5 - Melhores Amigos

Noah Douglas e Charlotte Lawson são melhores amigos desde a primeira série. Noah tinha dificuldade em se relacionar com outras crianças e Charlotte era extremamente tímida. Depois que se conheceram, se tornaram inseparáveis.

Agora com dezesseis anos, Noah está começando a ver Charlotte com outros olhos, mas talvez seja apenas uma paixonite adolescente. Charlotte é talentosa, divertida e bonita. Que cara não se sentiria atraído por ela?

 

Mas a ameaça de outra pessoa namorar sua melhor amiga traz à tona sentimentos mais profundos que Noah não reconhecia. Ele arriscará dizer a ela como se sente? Ou estão melhor como amigos?

 

Melhores Amigos é uma doce história de amor entre a filha de Caleb Lawson, Charlotte, e seu amigo Noah, que conheceu quando criança no romance Namorado Irresistível (Livro 3 da série Irmãos Lawson).

Um conto para ser lido após Namorado Irresistível.

CAPA : Marcela Nogueira

Um conto bem rápido e leve pra fechar a história dessa família linda com chave de ouro.
Charlotte e, principalmente, o Noah, me encantaram em poucas páginas, e fiquei feliz e de coração quentinho por terminar essa trilogia com um conto tão fofo. Recomendo!

Paula Saraiva

E eu me despeço dessa série com esse conto que me deixou com um sorriso no rosto desde a sua primeira página! -Daiana

Ah que conto FOFO. Único defeito dessa série é que ela acaba kkkk Foi uma excelente forma de terminar. Uma leitura super leve, gostosa e que deixou meu coração quentinho.

-Emilly Ferrareis

Designer : Marcela Nogueira