Série Irmãos Lawson

Livro 01 - Namorado Literário

Ele é muito sexy para descrever em palavras.

 

Mia

Alex Lawson pode muito bem ser o mais sexy namorado literário imaginável. Um homem divertido, romântico, possessivo e irresistível. E a melhor parte? Ele é real.

Para uma garota como eu, viciada em livros e um pouco desajeitada, Alex é um sonho se tornando realidade, direto das páginas dos meus romances favoritos.

Nossa história está se transformando em um romance arrebatador, do tipo que só existe nos livros. Será que vamos alcançar o nosso felizes para sempre? Ou ele é bom demais para ser verdade?

             

Alex

O negócio é o seguinte: eu não sou um cara mau. Mentir para Mia não fazia parte do plano.

Fazer sucesso como autor de romance usando um pseudônimo feminino também não fazia parte do plano. Mas, às vezes, a vida faz curvas inesperadas.

Como perceber que a mulher pela qual você está se apaixonando é a melhor amiga virtual de seu alter-ego?

Online, ela acha que eu sou uma mulher chamada Lexi. Pessoalmente, ela sabe que sou todo homem. 

Eu quero adorar seu corpo e reivindicar cada centímetro dele, mas se ela descobrir meu segredo, posso perder tudo.

CAPA : Marcela Nogueira

"Leve, fofo, engraçado, intenso na medida certa, te faz ficar toda 🥰 e tem cenas de sexo que deixam as pernas bambas — inclusive, essa foi uma das coisas que eu mais gostei na história, o equilíbrio entre os personagens na cama e fora dela." @Bibliotecaclary

"Um ponto que gostei bastante foi a quebra do esteriótipo dos protagonistas.  O fato de Mia já haver tido outros relacionamentos, ser uma moça decidida (dentro e fora de quatro paredes), com voz ativa e sem medo de dizer o que sente também é uma representação de várias leitoras também."
@balaiodebabados

“Eu gostei de como as personalidades dos personagens se complementam, mesmo sendo muito diferentes um do outro, ainda sim formal um casal perfeito. Mia é uma pessoa mais fechada, que não sabe conviver muito com as pessoas, mas o Alex soube lidar com isso, e respeitar os limites e o tempo dela.” @leituraepipoca

Designer : Marcela Nogueira

Livro 02 - Namorado Arrogante

Essa história de dividir a casa não vai dar certo.

Kendra é uma mulher atrevida que sempre está com o cabelo bagunçado e tem uma paixão por calças de pijama. A primeira coisa que ela faz é tentar ficar amiguinha da garota que peguei à noite passada, dando a ela uma impressão errada da situação.

Eu não namoro. Não uso palavras do tipo “namorada” ou “digo que mandarei mensagem mais tarde”. Eu não curto relacionamentos. Dou às mulheres uma noite que elas jamais esquecerão, mas quando acaba, eu caio fora.

Mantenho as pessoas afastadas e tenho minhas razões, só que Kendra começa a me atingir. E quando a minha vida vai pelos ares, literalmente, ela é a única pessoa com quem posso contar.

Relacionamento não é a minha praia, e Kendra não é uma mulher de uma noite só. Morar com ela dormindo no quarto ao lado poderá acabar comigo. 

CAPA : Marcela Nogueira

Eu adorei a evolução do relacionamento deles que aconteceu gradativamente mas de forma inteligente e fofa. A autora não fez o Weston começar um idiota e terminar um príncipe encantado de uma hora pra outra, ela construiu muito bem a história dos personagens, principalmente a dele.-@booksdamayy

“E uma das coisa que estou amando da Claire, é o jeito como ela cria o plot de conflito, mais não demora muito para dar a solução. E para quem está curioso e com saudades de Alex e Mia, eles aparecem muito no livro <3. ⁣” @nocasoumabookaholic

“Esse é um livro sobre transformação, sobre quando sua visão de mundo é virada de cabeça para baixo e você precisa superar seus demônios para viver algo que nunca imaginou que queria. 
Ainda não tenho certeza de qual dos dois livros até agora foi o meu favorito e mal posso esperar para ler o terceiro. .” @li.teralizando_se

Designer : Marcela Nogueira

© 2019 por L3 Book Publishing. 

Book

Publishing